terça-feira, 16 de março de 2010

.campinas.

Estou em Campinas a trabalho. A parte da cidade que vi é rica, tudo se encaixa. Conheci três hotéis luxO e, por enquanto, um restaurante finérrimo, coisa de gente ryca e "bem nascida". Viver nesse "meio" para mim é um estranhamento. Tá bom, tá bom...admito! Eu gosto de conforto, de comer bem, de dormir bem, e quem não gosta? Só que não consigo engolir certas coisas, por isso o estranhamento. Fico me perguntando o que podia se fazer com o dinheiro gasto no piso de mármore que percorre tooodo o hotel X. Casas populares? Alimento e dignidade para famílias carentes por toda a geração atual e a seguinte, e a seguinte? Não sei. Gosto de conforto e tal, mas a tragetória do homo sapiens sapiens é tão cheia de exageros não é? A começar pelo meu cardápio desde que cheguei, mas aí é outra história. Enfim, eu robô.

Chá verde e fumacinha para mim que fiquei no hotel (com saudade do Sr. H), enquanto as colegas foram dar um "pulinho" no ShOpping.

Beijo. Em breve estarei de volta.

Nenhum comentário: