terça-feira, 7 de dezembro de 2010

.2010 e uma oração.

para mim, anos pares inspiram. são anos cheios, redondos, robustos. no meu retorno de saturno, 2010 representou bem um ano par, fez um golaço. esse ano momo em seu último suspiro, dezembro, e após um tufão de dúvidas e inseguranças em suas entrelinhas de janeiros à novembros, me fez uma grande surpresa. parecia que tudo estava calculado, as matemáticas eram: vamos deixar essa criatura pensar bastante, hesitar e vacilar para no dezembro fazer sentido. pois fez. está fazendo. essa coisa de descobrimentos são sérias e particulares, quase sagradas porque nos aproxima da essência do mundo, de estar no mundo. a superação de velhos conceitos e o amor de algumas pessoas me levaram à tal situação, alguns chamam de amadurecimento, eu chamo de paz. estar aqui é maravilhoso e nenhuma dor é maior que a experiência de existir, estou pronta para os anos ímpares, que venham novas provas porque o caminhar é infinito.

Paz, amor e harmonia para todos!

Nenhum comentário: